A Ortodontia se tornou nos últimos anos uma das mais atraentes especialidades da odontologia estimulando um grande número de dentistas à praticarem. Neste momento, o mercado já demonstrou a impossibilidade de se trabalhar nos moldes tradicionalmente preconizados.
Esta tendência de mercado está ocorrendo em todo o país. Se faz necessário estender a possibilidade do tratamento ortodôntico com alto padrão de qualidade a outras faixas sociais, pois até pouco tempo esteve restrita apenas às classes mais privilegiadas.
É nessa conjuntura que o sistema COB de atendimento se encaixa, pois ao repassar suas experiências de 28 anos atuando em Ortodontia e liderando o mercado, dá condições plenas de superar rapidamente as dificuldades e fazer frente a mais acirrada concorrência.

Ao longo destes anos desenvolvemos sistemas de O&M ( Organização e Método) que permitem atendimento em larga escala e produtividade, sem perder a qualidade e com controle absoluto dos casos. Uma série de ferramentas na área de informática foram desenvolvidas para permitir o controle da evolução dos tratamentos e controle da rede de clinicas.

A central de diagnósticos acompanha e auxilia nos planejamentos dos casos, assim como na evolução dos tratamentos.

Além desses fatores, 28 anos no mercado fazem com que a marca "COB - Centros Ortodônticos do Brasil" esteja cada vez mais consolidada e fortalecida, proporcionando a conquista de novos clientes.


LOCALIZAÇÃO


Atualmente a rede COB conta com 35 unidades em 13 estados. O COB repassa seu Know - How para colegas, podendo ou não ter participação societária, dando suporte administrativo e técnico

 

Copyrigth © 2001 -2010 - COB / IOB - Todos os direitos reservados